Versatilidade para seu ambiente: Conheça os usos das placas NTF

Há muito tempo se fala em trazer para o setor da construção civil mecanismos para que as obras sejam mais sustentáveis, uma vez que o segmento é um dos que mais colabora para impactos ambientais. Proporcionar o conforto da moradia às famílias ao mesmo tempo em que consome os recursos naturais e gera resíduos é uma de nossas missões.

Levando isso em consideração, tivemos a oportunidade de criar novos produtos que unem tecnologia, sustentabilidade e versatilidade, entre eles as placas cimentícias NTF. 

Elas possuem como principais matérias-primas cimento, calcário e fibras vegetais e poliméricas mineralizadas, proporcionando como vantagens:

  • Alta resistência
  • Pouca absorção de água
  • Deformidade baixíssima/nula
  • Alta durabilidade
  • Espessuras de até 30 mm
  • Versatilidade de aplicações

Nossas placas NTF são impermeabilizadas e versáteis, podendo ser aplicadas tanto como um revestimento em ambientes internos até como um fechamento de fachadas com junta aparente, trazendo beleza e sofisticação para o ambiente, além de valorizar o aspecto natural do cimento quando aparente. Também pode receber revestimentos variados, como pintura, texturas e cerâmicas.

 

1. Fachadas

Sua empresa ou mesmo sua casa podem ter um visual mais moderno usando placas cimentícias NTF. No caso das fachadas, você pode optar também por modelos que possibilitam acabamentos, como pinturas, por exemplo.

 

2. Móveis

Os móveis da sua casa também podem ser feitos com as placas NTF, independente do ambiente. Como é um material que tem pouca absorção de água, é ideal para locais em que costumam ser mais úmidos, como banheiros e cozinha, tornando-se mais duráveis que móveis feitos de outros materiais.

 

3. Paredes

Com o objetivo de deixar os ambientes com aspecto mais moderno e minimalista, é possível também elaborar paredes com as placas NTF.

 

4. Outros usos

Cabeceiras

 

 

Mesas

 

 

Cobogós