QUALIDADE

A fim de garantir a satisfação de nossos clientes, nós da Infibra priorizamos a qualidade de nossos produtos, incluindo a melhoria contínua do processo de produção, otimizando custos e atendendo aos requisitos aplicáveis do setor. Tudo isso sempre visando resultados positivos e a segurança de nossos colaboradores.

Somos certificados pelo ISO 9001:2008, que orienta e assegura um Sistema de Gestão de Qualidade e que tem como objetivo transmitir confiança ao cliente, através de um conjunto de práticas de produção e gestão que consideram, sobretudo, foco no cliente, melhoria contínua, abordagem de processos e outros.

Como parte dessa preocupação, possuímos a Pesquisa de Qualidade Infibra, que mantem nossa empresa atualizada em relação à visão de nossos clientes e fornecedores e sobre nossos produtos.  

SUSTENTABILIDADE

Considerando os problemas ambientais de nosso planeta atualmente, nossa empresa também se dedica a um processo de produção sustentável. Entendemos que o conceito de desenvolvimento sustentável envolve a relação da atividade humana com o meio ambiente, a economia, a sua própria convivência em sociedade, a sua cultura, entre outros aspectos importantes.

Um dos setores essenciais para o desenvolvimento com sustentabilidade é a construção civil, que proporciona às famílias o conforto da moradia enquanto consome os recursos naturais e gera resíduos. Este setor também enfrenta o desafio de produzir mais, atendendo a demanda cada vez maior e, ao mesmo tempo, preservar os recursos naturais para as gerações futuras.

Neste contexto, nós da Infibra apresentamos a Nova Tecnologia de Fibrocimento (NTF), um novo conceito de produto com forte apelo ecológico e custo compatível com os demais elementos presentes em qualquer obra. São Placas Cimentícias que não contém fibras minerais nem sintéticas, de baixo peso, 35% a 40% mais leves que o fibrocimento tradicional. Este novo produto é composto basicamente de matérias-primas comuns, tais como cimento e celulose e sua produção tem baixo consumo energético. Pode ser aplicado em fachadas, divisórias, paredes.