, ,

Placas Cimenticias NTF Infibra

Um produto versátil e diferenciado

            Quando o assunto são Placas Cimenticias em geral, qualquer pessoa tende a pensar em construções de Light stell ou Wood frame para os fechamentos de paredes internas e externas. Mas com as Placas Cimenticias NTF Infibra muitas outras possibilidades surgem pois, além da maior gama de espessuras disponíveis no mercado (de 5mm a 30mm), sua tecnologia diferenciada proporciona que outros tipos de aplicações sejam exploradas e entreguem resultados surpreendentes, assim como a Construtora Neves e Rodriguez de Mauá/SP tem executado em suas obras.

            Entrevistamos o proprietário Ricardo, que nos deu mais informações sobre esses trabalhos e aplicações as quais ele já vem executando há 3 anos e obtendo peças exclusivas para os acabamentos dos seus Castelos.

  1. Quais são os maiores desafios da sua empresa em relação ao mercado brasileiro de construção civil?

R: O maior desafio é a criar novos produtos arquitetônicos com baixo custo e alta qualidade.

  • Quando surgiu a necessidade para Construtora Neves e Rodrigues buscar a aquisição de uma Tecnologia de última geração com o processo de usinagem CNC?

R: Tínhamos que criar produtos personalizados e com resistência. As placas cimentícias foram a solução, pois eram duráveis e de baixo custo de revestimento, aceitando serem personalizadas com desenhos e acabamentos na superfície de modo individual para cada cliente.

  • Quando a Construtora conheceu as placas NTF Infibra e o que levou a utilizar nosso produto na Obra do Monte Castelo Eventos em São Paulo?

R: Conhecemos a 3 anos, pois a madeira não poderia ser utilizada em locais úmidos e área externa.

  • Fale um pouco da escolha pelo produto NTF INFIBRA: que vantagens trouxe? Quais diferenciais você vê em nossas placas?

R: As placas da Infibra são uniformes e mantem a qualidade entre os lotes, garantindo ao cliente o mesmo resultado do produto usinado.

  • Como iniciou o projeto da Construção dos Castelos Avalon, Castelo Rei Arthur e Castelo Excalibur para realização de Casamentos?

R: Queríamos criar um local que fosse do sonho de mulheres, e encontramos o tema Castelos, pois toda criança é tratada como princesa por seus pais. Sendo assim, conseguimos realizar os sonhos que acompanharam todo seu crescimento até seu matrimonio.

  • Conte um pouco sobre o projeto da Casa alto padrão que será construída em Arujá/SP se pretende utilizar o sistema Construtivo Stell Frame ou somente a utilização das placas usinadas?

R: Será utilizado as placas cimentícias como revestimento, inovando na proposta de acabamento, não utilizando produtos já existentes no mercado, dando assim exclusividade a cada cliente.

Pretendemos neste projeto inovar com acabamentos diversos e de desenhos exclusivos com as placas cimentícias.