Confira nossa participação na 22ª edição da Construsul de 2019

Estivemos presentes na Construsul, uma das maiores feiras da construção civil do país, realizada 30/07 a 02/08/2019.

Reunindo mais de 36 mil profissionais da área da construção civil, o evento trouxe para o setor vários conteúdos. De nossa parte, compartilharmos com o público um pouco mais sobre o sistema construtivo Steel Frame, através da exposição de produtos e da palestra oferecida pelo Eng. Roberto Paolilo Monay, que explorou para os participantes as soluções e acabamentos que envolvem esta tecnologia. Entre elas, os visitantes puderam aprender sobre a utilização das placas cimentícias em diversas superfícies e finalidades diferentes, que vão desde fachadas, passando por paredes internas até o uso como piso, entre inúmeras outras possibilidades.

Uma das grandes novidades desta edição de 2019 foi a participação de construtechs. São start ups (empresas inovadoras iniciando suas atividades) que objetivam trazer soluções tecnológicas ao setor. O diretor responsável pela organização, Paulo Richter considerou este foi um dos principais diferenciais da feira, uma vez que ao seu entender, feira também é inovação: “A visitação atingiu o esperado e o índice de renovação para 2020 está dentro das expectativas. Além disso, é perceptível a satisfação dos expositores com a realização de negócios durante a feira”, afirmou Richter.

Com a união da inovação proporcionada pela Construsul e a inovação enraizada em nossa empresa, foi possível colaborar com a expansão dos conhecimentos sobre as novas formas de construir, preservando o meio ambiente com produtos de grande durabilidade e apresentando soluções tecnológicas e sustentáveis para o futuro da construção civil.