Expo Revestir

Em março a Infibra participou da Expo Revestir, uma feira realizada em São Paulo, voltada à arquitetos e decoradores. Na feira, a Infibra teve a oportunidade de mostrar diversas aplicações de NTF, sua placa cimentícia inovadora e que promete ser o futuro da construção. 

Além de paredes, as placas NTF são muito usadas para pisos e revestimentos. E a novidade ficou por conta da impressão em full HD das placas, mais uma tecnologia para que a obra tenha mais opções de acabamentos. 

Para quem ainda não conhece a NTF, confira o texto e as fotos do nosso estande! 

A Nova Tecnologia de Fibrocimento (NTF) é um novo conceito de produto com forte apelo ecológico e custo compatível com os demais elementos presentes em qualquer obra. São placas cimentícias que não contém fibras minerais nem sintéticas, de baixo peso, 35% a 40% mais leves que o fibrocimento tradicional. Este novo produto é composto basicamente de matérias-primas comuns, tais como cimento e celulose e sua produção tem baixo consumo energético. Pode ser aplicado em fachadas, divisórias, paredes. 

Pode ser usada também em mezaninos e piso elevado, além de dezenas de outras possibilidades.

Baixo índice de empenamento, excelente propriedade acústica, recebe diversos tipos de revestimentos, suporta cargas especificadas em normas técnicas, é monolítico, impermeável, resistente à cupins e microrganismos, resistente à chama (não propaga chama), antiderrapante.

As dimensões partem de espessura mínima de 20mm (20mm, 25mm ou 30mm), conforme necessidade de projeto. As dimensões de 60x60cm, 1,20x2,40m, 1,20x3,00m e medidas especiais sob consulta.

 

CARACTERÍSTICAS

Resistente à água

À prova de incêndio

Alta resistência

Fácil uso e instalação

Liberdade para uso, furação e acabamento

 

USOS RECOMENDADOS

Fachadas

Forros

Paredes

Sidings

Aplicações arquitetônicas em geral

 

IMG 4467

IMG 4468

IMG 4469

IMG 4470

IMG 4479

IMG 4480